sábado, 19 de setembro de 2015

Para continuar no “Vídeo Show”, Monica Iozzi poderá escolher o dia que deseja trabalhar

Monica-Iozzi-divulgação
Monica Iozzi tem contrato com a emissora até dezembro
Parece que a Globo está disposta a topar qualquer negócio para manter Monica Iozzi no “Video Show”.  A atriz, que tem contrato vigente com a emissora até dezembro, já manifestou o interesse de seguir no canal apenas atuando.
Para convencê-la a seguir no comando do vespertino, o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, ofereceu para ela a presença no programa apenas três vezes por semana em 2016 — Monica escolheria em quais dias apresentaria o formato.
De acordo com o “NTV”, a negociação serve para a ex-CQC poder conciliar a função de apresentadora com a atuação em alguma novela da emissora. A profissional também quer mostrar o seu talento para o drama, por isso, recusou o papel de Tancinha em “Haja Coração”, remake para às 19h da novela “Sassaricando” (1987) que deve estrear no ano que vem.
Mesmo com Iozzi, o “Video Show” registra em média 9 pontos e perde para a Record, porém, quando ela não divide a bancada com Otaviano Costa os números chegam a cair para 7,7, como aconteceu na última quarta-feira (16) ao ser substituída por Joaquim Lopes.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário