quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Band nega que Jiang tenha assinado contrato após o “MasterChef”

Jiang (Foto: Divulgação)
Jiang (Foto: Divulgação)
Na noite desta terça-feira (15), começou a circular a informação de que a participante Jiang, destaque da edição do “MasterChef Brasil” deste ano, teria sido contratada pela emissora para participar das novas edições do reality e sua versão infantil.
No entanto, a chinesa não confirmou a informação. Através da assessoria de imprensa, a emissora afirma que está em negociações com a participante, mas por enquanto, a contratação ainda não é completamente certa. Ela, por enquanto, está tranquila.
Na madrugada de hoje, Jiang foi, juntamente com os demais participantes, chefs e a produção para um restaurante na Vila Madalena, em São Paulo. “Saímos de van direto do final para um restaurante, mas eu não lembro o nome agora”, disse.
“Era na Vila Madalena. Foi todo mundo: participantes, amigos, familiares. Como o programa acabou tarde, chegamos por volta das 2h lá. A Izabel e o Raul estavam lá conversando, se divertindo, todo mundo numa boa”, contou a chinesa.
Izabel foi a vencedora do programa (Foto: Reprodução)
Izabel foi a vencedora do programa (Foto: Reprodução)
Sobre uma possível rivalidade entre os concorrentes, ela explica: “Na verdade, as coisas que acontecem lá ficam só na gravação”. A amizade entre eles ultrapassou as fronteiras do programa e chegou também no mundo virtual.
“A gente tem um grupo no Whatsapp e todo mundo sempre se dá “bom dia” e conversa. Hoje pela manhã todo mundo parabenizou a Izabel de novo”, contou ela, que foi considerada pelos internautas a participante mais popular da edição.
Com informações do Jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário