quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Priscila Fantin será vilã da próxima novela das seis

Priscila Fantin
Priscila Fantin estará na nova trama das seis, “Eta Mundo Bom” (Foto: Divulgação)
Após ficar afastada das novelas, Priscila Fantin voltará ao ar na próxima novela das seis “Eta Mundo Bom”, escrita por Walcyr Carrasco, autor que lhe deu três papéis de destaques, sendo duas vezes como vilã – agora será a terceira.
Sem participar de uma novela inteira desde 2010, quando integrou o elenco de “Tempos Modernos”, trama de Bosco Brasil na faixa das 19h, Priscila Fantin fará uma vilã em “Eta Mundo Bom”, que tem estreia prevista para janeiro. A atriz, que está no ar no “Tomara Que Caia”, começa a gravar já no próximo mês. É o que informa a jornalista Carla Bittencourt.
No folhetim, que se passa na década de 40, Priscila dará vida a ambiciosa dançarina Diana. Perigosa, ela vai se envolver com o arrogante comerciante Severo (Tarcísio Filho), de quem vive tomando dinheiro. Diana, que é muito interesseira, também se relaciona com Braz (Rômulo Neto), o malandro filho do seu amante. O destino fará com que ela se apaixone pelo rapaz.
Essa será a retomada da parceria entre Priscila e Walcyr Carrasco, autor que a ela a vilã Olga, de “Chocolate com Pimenta”, e a mocinha Serena, de “Alma Gêmea”, seu grande sucesso, além de  “Sete Pecados”, em 2007.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário