segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Xuxa volta ao trabalho e pede: “Não falem mais sobre meu irmão”

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Na noite desta segunda-feira, 21 de setembro, Xuxa regressa ao trabalho dias depois da morte de seu irmão, Cirano Rojabaglia, que teve um infarto.
No perfil do Instagram, a loira compartilhou uma mensagem que fala do seu retorno às gravações e pede um favor aos fãs. “Hoje eu vou gravar e quero agradecer a todos pelo carinho, bons pensamentos e acima de tudo as orações, mas peço a todos que não mais falem sobre o meu irmão, gostaria que todos os fãs, seguidores e amigos compreendam. NÃO é fácil, mas é mais difícil ouvir ver e viver isso a todos instantes… Por ele, por mim, pela minha família, NÃO FALEM MAIS”, implorou ela.
A missa de sétimo dia de Cirano aconteceu na última sexta-feira (18) e contou com a presença de familiares e amigos, além de Xuxa, Sasha e Junno, namorado da apresentadora. Na semana passada, a loira foi substituída em seu programa por Ticiane Pinheiro, Marcos Mion e Rodrigo Faro.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário