segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Sucesso no papel de Angel, Camila Queiroz será amiga de porca em nova novela

"Verdades Secretas" bate recorde de audiência às quintas (Foto: Reprodução/ Globo)
Camila Queiroz estará na nova novela das seis, “Candinho”
  (Foto: Reprodução/ Globo)
Em destaque  na novela das onze, “Verdades Secretas”, e considerada uma das maiores revelações da TV nos últimos anos, Camila Queiroz ganhou um papel importante em “Candinho”, próximo folhetim de Walcyr Carrasco para o horário das seis, que tem estreia prevista para janeiro de 2016.
Se em “Verdades Secretas”, a intérprete de Angel vive rodeada por homens, como Rodrigo Lombardi (Alex) e Gabriel Leone (Gui), na nova trama ela terá a companhia de uma porca. Mafalda, sua personagem, tem uma porquinha de estimação chamada Cheiro de Flor e ela sempre lava e cuida do bichinho. É o que informa o jornal Extra.
Em “Candinho”, a personagem de Camila irá se envolver com um vigarista novamente. A dengosa e romântica Mafalda vai cair de amores pelo malandro Romeu (Klebber Toledo), que pratica todas as mais famosas vigarices que existe.
Ainda de acordo com a publicação, Mafalda interpretará a irmã caçula de Filomena, que será a protagonista da novela, a ser vivida por Débora Nascimento. A mocinha vive sob a opressão da mãe, Eufrásia (Elizabeth Savalla), que é conhecida como “Boca de fogo”. A garota até tenta reagir, mas sem firmeza. A aposta de Walcyr é que o romantismo da personagem faça com que o público torça por ela.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário