quarta-feira, 23 de setembro de 2015

“A Fazenda 8″ estreia hoje sob o comando de Roberto Justus; confira algumas novidades!

Rodrigo Carelli e Roberto Justus no lançamento de "A Fazenda 8" (Foto: Antonio Chahestian/ Record)
Rodrigo Carelli e Roberto Justus no lançamento de “A Fazenda 8″ (Foto: Antonio Chahestian/ Record)
Como já informado aqui pelo TV FOCO, na noites desta quarta-feira (23), estreia a nova temporada da “Fazenda”, desta vez sob o comando de Roberto Justus. Todos os 16 participantes concorrendo ao prêmio de R$ 2 milhões já foram definidos, mas 13 deles só serão divulgados  na hora da atração, para manter a expectativa dos telespectadores. Para quem não sabe, na última segunda-feira (21), Xuxa revelou em seu programa que Mara Maravilha, o jogador Amaral e Rayanne Morais estarão no programa.
Justus vai comandar a oitava temporada de "A Fazenda' na Record (Foto divulgação)
Justus vai comandar a oitava temporada de “A Fazenda’ na Record (Foto divulgação)
Nesta edição, segundo o diretor do programa, Rodrigo Carelli ainda o reality show já começará em clima de disputa “Já começa com uma dinâmica bem importante para o jogo, com prova ao vivo, com o Roberto Justus comandando a disputa. A partir daí, os conflitos já vão naturalmente começar. Os participantes vão entrar no começo da tarde de terça-feira (22)”.
Ainda segundo o diretor, os primeiros dias da disputa serão diferentes em comparação às edições anteriores. “A primeira semana vai ser atípica. Vamos ter uma Prova da Chave ao vivo, na quinta-feira (24). Normalmente, a Prova da Chave vai ser gravada e exibida toda a sexta-feira à noite. As festas continuam sendo exibidas aos sábados. Na terça-feira seguinte, teremos a votação entre eles, quando vão entrar novidades da Arca. Na quarta-feira, tem a Prova do Fazendeiro e, na quinta-feira, acontece a eliminação, na qual o Roberto não vai precisar decidir quem vai sair.”
Justus substitui Britto Jr. no reality (Foto: Divulgação)
Justus substitui Britto Jr. no reality (Foto: Divulgação)
Entre a lista de possíveis participantes do programa, estia nomes como Ana Paula Minerato (ex-panicat), Carla Prata (ex-dançarina e repórter do Domingão do Faustão), Lissah Martins (cantora), Mara Maravilha (cantora), Quelynah Simões (atriz e cantora), Rayanne Moraes (modelo e ex-mulher de Latino), Rebeca Gusmão (atleta) e Veridiana Freitas. Já o time dos homens deverá ser composto por Amaral (jogador de futebol), Conrado (cantor), Douglas Sampaio (ator e ex-namorado de Camilla Camargo), Marcelo Bimbi (ator e modelo) , Marcelo Iê Iê (humorista e ex-intagrante do ‘Pânico’), Ovelha (cantor), Rafael Ilha (cantor e repórter) e Thiago Servo (cantor e compositor).
“A Fazenda 8″ estreia na Record, na noite de hoje a partir das 23h.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário