quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Ligado na TV | Record aposta suas fichas em ‘A Fazenda 8’; reality pode sair do ar

Roberto Justus é a maior novidade de 'A Fazenda 8' (Foto: Divulgação/ Record)
Roberto Justus é a maior novidade de ‘A Fazenda 8′ (Foto: Divulgação/ Record)
Na noite desta quarta-feira (23), estreia a oitava edição do reality rural da Record, A Fazenda. A emissora de Edir Macedo aposta todas as suas fichas nesta nova edição. Fichas que recaem sobre os participantes polêmicos, e especialmente, o novo apresentador.

EDIÇÃO ANTERIOR:
A Fazenda 8
 não destoará das edições anteriores no que se refere ao quadro de participantes escalados pela direção do reality. Nomes pouco conhecidos misturam-se com nomes mais populares e polêmicos. João Paulo Mantovani versus Mara Maravilha; Quelynah versus Carla Prata; Marcelo Bimbi versus Rafael Ilha, e assim sucessivamente.
Após sete edições à frente do programa, e em meio a especulações e declarações pouco amigáveis, Britto Jr. foi substituído por Roberto Justus. Em conversa com Gugu na noite desta terça-feira (22), Justus demonstrou ânimo para apresentar o show. Entretanto, muitos estão duvidando de sua afinidade com a ruralidade, e, por conseguinte, de sua capacidade de comandar o reality rural.
Sabe-se que Roberto Justus sempre seguiu um estilo diferente no comando de outros realities. O apresentador, que também é administrador, publicitário e empresário, precisará convencer o público que não simpatizou com a escolha da emissora.
Mara Maravilha foi uma das participantes reveladas por Xuxa (Foto: Reprodução/ Record)
Mara Maravilha foi uma das participantes reveladas por Xuxa (Foto: Reprodução/ Record)
Dentro da Record, há uma grande parcela de profissionais que defende a saída do reality da grade de programação. Essa parcela cresceu em decorrência da audiência razoável e do faturamento mais tímido (em virtude das baixarias) das edições passadas.
Logo, se o reality não deslanchar com essas e outras novidades que ainda serão apresentadas ao longo da edição, é bem provável que não haja outras temporadas. Assim, o bicho pode pegar para os lados do reality…
Críticas, elogios e/ou sugestões?
Twitter@JuniorDanyllo
E-maildanyllo@otvfoco.com.br
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizador.
Ligado na TV - Danyllo Junior


do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário