quinta-feira, 17 de setembro de 2015

“Verdades Secretas”: Após ser estuprada, Larissa é esnobada por Roy

Larissa aparece para Roy após ser estuprada
Larissa aparece para Roy após ser estuprada
Em “Verdades Secretas”, após ser estuprada por um grupo de drogados, Larissa (Grazi Massafera) procura Roy (Flabio Tolezani), mas é esnobada.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, ela aparece toda machuca e com a roupa rasgada.  “Me estupraram, Roy. Fizeram um banquete de mim”, conta a ex-modelo, que confessa ter sido ingênua.“A culpa foi minha, fui burra, caí na conversa deles.”
“Foi burra, sim”, concorda o namorado, que pega as drogas para ele. “Conseguiu? Eu preciso esquecer”, diz Larissa. “Só pra mim. Lá com eles mesmo. Depois a gente dá um jeito, arruma mais”, rebate o rapaz.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário