terça-feira, 29 de setembro de 2015

Record começa a preparar seriado inspirado na série “Lost”

A série conta a história de jovens perdidos na floresta (Foto: Divulgação)
A série conta a história de jovens perdidos na floresta (Foto: Divulgação)
Uma ideia que estava em estudo no início do ano passado está sendo retomada na Record. Trata-se de uma série cujo título provisório é “Sem Volta”, inspirada em “The Walking Dead” e “Lost”, dois grandes fenômenos de audiência no exterior.
A produção conta a história de um guia turístico que, em busca de dinheiro para pagar pensão alimentícia, leva 11 turistas para um passeio na Agulha do Diabo, uma formação rochosa na Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro, mas enfrenta contratempos.
O grupo terá problemas com algumas catástrofes da natureza e se perde na mata. Entre eles, há um casal que está prestes a se divorciar, mas são convencidos a participarem do passeio. Há ainda três amigos que formam um triângulo amoroso.
“Tem uma coisa meio Lost, meio Walking Dead, no sentido de que a qualquer momento pode acontecer uma tragédia. Na nossa série o perigo pode ser uma onça, a chuva”, diz Carina Schulze, da Chatrone, uma das produtoras do projeto.
Edgard Miranda dirigiu a novela "Vitória" (Foto: Divulgação)
Edgard Miranda dirigiu a novela “Vitória” (Foto: Divulgação)
“Sem Volta” deve contar com 13 episódios e será produzida com recursos de incentivos fiscais. A Ancine (Agência Nacional de Cinema) havia liberado, no ano passado, R$ 7 milhões para a produção. Edgard Miranda é o responsável pelo projeto.
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o elenco passará um mês gravando numa região de mata. A pré-produção está prevista para novembro.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário