terça-feira, 29 de setembro de 2015

“Além do Tempo”: Felipe e Lívia morrem em cachoeira e Melissa é assassinada no fim da primeira fase

Paolla Oliveira, Rafael Cardoso e Alinne Moraes em "Além do Tempo" (Foto: Divulgação/Globo/Montagem)
Paolla Oliveira, Rafael Cardoso e Alinne Moraes em “Além do Tempo”; personagens tem fim trágico na primeira fase da trama
  (Foto: Divulgação/Globo/Montagem)
O fim da primeira fase de “Além do Tempo” será marcada pelo fim trágico de seus principais personagens. A nova fase do folhetim das 18h começa em 20 de outubro, mesmo dia em que termina a fase atual. Na segunda parte da trama, personagens ricos serão pobres e vice-versa. É o que informa o jornal Extra.
Na última sequência da história, Pedro (Emílio Dantas), que fica enlouquecido de ciúmes da relação entre Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), aproveita um momento de distração do conde, coloca uma espada no pescoço dele e o desafia para uma luta. Sem saída, Felipe pega a outra espada para se defender, e os dois começam a lutar, deixando Lívia desesperada.
O que ninguém sabe é que Melissa (Paolla Oliveira) está escondida no local assistindo a tudo. Ao ver Lívia perto do rio, a vilã empurra a ex-noviça. Felipe se desespera e pula para tentar salvar a mulher. “O que você fez com a minha Lívia, imbecil?”, pergunta Pedro que, exaltado, enfia a espada em Melissa e a mata.
Enquanto isso, Lívia e Felipe, que estão quase caindo numa cachoeira, dão as mãos e o rapaz puxa a mulher para perto dele. “Vamos ficar juntos, meu amor. Acredita nisso. Juntos para sempre”, diz o conde. Eles caem na cachoeira e a espuma invade a tela para anunciar a passagem de tempo.
Na cena que vem na sequência, Lívia aparece como uma mulher moderna, chique e que está embarcando no metrô ao mesmo tempo que Felipe, que veste roupas mais simples, uma barba menos farta. A porta fecha sem que ele consiga entrar, mas ao cruzar os olhos com Lívia, eles têm a nítida sensação de reconhecimento. “A magia outra vez”, escreveu Elizabeth Jhin no capítulo.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir da terça-feira, dia 20 de outubro. ‘Além do Tempo’ é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário