quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Globo escolhe “Velho Chico” para substituir “A Regra do Jogo”

Antonio Fagundes-divulgação_Globo Filmes
Antônio Fagundes será o protagonista de “Velho Chico”
Após o adiamento de “Sagrada Família” na semana passada, por receio  do alto teor político da história em ano de eleições, Silvio de Abreu, diretor do Fórum de Dramaturgia da Globo, bateu o martelo nesta segunda-feira (28) sobre a substituta de “A Regra do Jogo”.
Segundo o “NTV”, a escolhida para ocupar a faixa das 21h a partir de março do ano que vem foi“Velho Chico”, novela de Edmara e Bruno Barbosa com supervisão de  Benedito Ruy Barbosa. A direção geral ficará a cargo de Luiz Fernando Carvalho.
A trama será protagonizada por Antônio Fagundes, Letícia Sabatella e Marcelo Serrado e vai contar a história de um amor impossível entre membros de famílias rivais às margens do rio São Francisco, na Bahia.
O folhetim estava previsto para ser exibido no horário das seis com lançamento em meados de 2016. Um dos motivos para ser a favorito para ocupar o horário nobre foi o fato de estar adiantado, já que o texto tem sinopse aprovada e 20 capítulos prontos. Projetos de Glória Perez e da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid também estavam no páreo.
“Velho Chico” abordará temas ecológicos e econômicos. A transposição do Rio São Fancisco será uma das questões levantadas na trama com o confronto de jovens que lutam contra a poluição. A novela terá três fases sendo que a primeira se passa em 1968.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário