quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Após 11 anos na casa, Record demite diretor Vildomar Batista

Vildomar Batista (Foto: Reprodução)
Um dos principais nomes da Record foi demitido na última semana. Após 11 anos na emissora, Vildomar Batista deixa a emissora dos bispos.
Na semana passada, o diretor foi convocado para uma reunião com os principais executivos do canal na área artista, como informa o jornalista Daniel Castro. Na reunião, seu contrato, que iria até o dia 31 de dezembro, foi rescindido.
Desde o final de março, Vildomar estava na geladeira da emissora, após deixar o comando do “Gugu”, que foi incorporado pelo departamento de jornalismo. A razão disso tudo seria os diversos embates que teve com Douglas Tavolaro, vice-presidente do jornalismo do canal.
O diretor tem reclamado com amigos há mais de 2 anos de uma “vingança” e “perseguição” por parte de Tavolaro. Tavolaro assumiu a vice-presidência em 2013, e desde então todo programa de Vildomar foi incorporado ao jornalismo (“Domingo Show” e “Gugu”).
Vildomar, Augusto Liberato e Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)
O diretor acredita que a maior prova da perseguição que sofria foi a exclusiva com Suzane von Richthofen, feito que o jornalismo da Record vinha tentando há anos sem sucesso. Ou seja, não havia sentido em tirá-lo da direção se conseguia superar o jornalismo em relação às matérias.
Vildomar Batista foi para a Record em 2004, para dirigir o “Show do Tom”. Também foi diretor da fase de maior sucesso do “Hoje em Dia” e passou pelo programa em outras duas ocasiões. Também este à frente do “Tudo é Possível” e implantou o extinto “Programa da Tarde”.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário