segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Record arruma novo sonoplasta para “Xuxa Meneghel”

(Foto: Reprodução/Record)
(Foto: Reprodução/Record)
Após demitir sonoplasta da Globo que acompanhou Xuxa na Record, a emissora já arranjou um novo funcionário para esse cargo no programa da rainha dos baixinhos.
Trata-se de César Martin de Souza, conhecido como “Cesinha Sonoplasta”, que foi convocado para consertar os problemas de áudio do programa, como informa Flávio Ricco. Cesinha tem passagens pela Globo e colabora em outras produções do canal, como o “Hoje em Dia” por exemplo.
Vale lembrar que na semana passada, após problemas operacionais em relação à característica de ao vivo da atração, Souheil Sleman, um dos melhores sonoplastas do país, que passou pelo “Domingão do Faustão”, “Programa do Jô” e “Altas Horas”, além de ter trabalho por décadas no Sistema Globo de Rádio (SGR), foi o primeiro demitido da atração de Xuxa.
Souheil deixou a Globo em julho para acompanhar Xuxa na nova empreitada. Os problemas apresentados na última segunda caíram sob sua responsabilidade. Como destaca a publicação, a Record deve ter entendido que ele desaprendeu a fazer televisão nesses dois meses.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário