segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Na ‘geladeira’ da Record, Britto Jr. diz que recusou “A Fazenda” e ironiza Marcelo Rezende

625_315_1433333184Programa_da_Tarde_Britto_Jr
Britto Jr. disse que pediu para deixar o comando de “A Fazenda” (Foto: Divulgação/ Record)
Na ‘geladeira’ da Record desde o fim do “Programa da Tarde”, em 24 de julho, Britto Jr. disse que recusou ser apresentador da oitava edição de “A Fazenda”. O apresentador ainda confirmou sua rejeição por programas enlatados, e ironizou o colega de emissora, Marcelo Rezende.

“Na realidade, eu não quis mais apresentar o programa. Eu comuniquei ao diretor da Record que eu não tinha mais interesse, e permaneceria fazendo a apresentação de A Fazenda caso a emissora necessitasse, porque o meu ciclo já foi ultrapassado”, declarou Britto em entrevista ao “Pânico na Band”, neste domingo (20).
O apresentador ainda ironizou o âncora do “Cidade Alerta”, Marcelo Rezende, que pediu a reprise de novelas à tarde.”Ele tinha pedido novela de tarde, deve estar gostando agora”, disparou Britto, alfinetando o colega de emissora.
Britto Jr. revelou que a extinção do “Programa da Tarde” – o qual ele mesmo confirmou que não se pagava – foi o que mais o deixou chateado. “Não é possível você manter um programa que não se pague, mas eu acho que precisa investir em gente, em televisão, em conteúdo. Fiquei muito triste com isso”.
Com contrato que vai até 2016, Britto declarou estar em uma espécie de “retiro espiritual”, e contou que está analisando se ainda tem condições de trabalhar em televisão. O apresentador disse que está a disposição da Record para novos projetos, que segundo ele, já foram apresentados para a emissora.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário