sexta-feira, 11 de setembro de 2015

“Verdades Secretas”: Em briga, Angel leva tapa de Alex

Alex-Angel-Reprodução
Durante a discussão, a ninfeta irá ameaçar voltar a fazer book rosa.
O clima vai ficar quente nos próximos capítulos de “Verdades Secretas”. Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) protagonizarão uma briga que não terminará nada bem nos momentos finais da novela das 23h. As informações são do “NTV”.
Após uma visita de Guilherme (Gabriel Leone) para tentar reatar o namoro com a modelo, Alex ficará uma fera com Carolina (Drica Moraes), pois a dona-de-casa será a responsável por deixar o adolescente entrar no apartamento. Revoltada, a menina vai tomar as dores da mãe. Ao  tirar satisfação com o amante , ela exigirá que o empresário lhe peça perdão.
O dono da “Like”, empresa fictícia da trama, mostra resistência diante do pedido de Arlete e humilha a ninfeta. “Você mora na minha casa, é sustentada pelo meu dinheiro e tua mãe também, então eu tenho o direito de dar opinião, de dizer o que é melhor pra você”.
“Me prostituo de novo, se precisar. Faço book rosa. Saio com qualquer um”, dirá Angel, em resposta à humilhação. Alex se descontrola e dá um tapa na cara da enteada, após xingá-la de “vagabunda”.
Mesmo depois da agressão, Angel continuará a enfrentar o padrasto. “Pra mim, pouco importa que você me bata, me chame de vagabunda. Agora vai, implora o perdão da minha mãe. Não é um pedido. É uma ordem”, impõe a menina.
Durante a discussão, a personagem de Camila Queiroz ainda irá ameaçar sair da mansão e voltar para a casa de sua avó. Em contrapartida, Alex levantará a mão para bater na modelo, mas será impedido pela dona de casa, vivida por Drica Moraes. Após a confusão, Carolina resolverá fazer as malas e sair de casa.
A sequência das cenas irá ao ar na próxima segunda (14).
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário