quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Em pré-estreia do filme “Crô”, Aguinaldo Silva diz que Perpétua e Nazaré Tedesco dariam um bom filme

Nazaré Tedesco e Perpétua dariam bons filmes, segundo Aguinaldo
Nazaré Tedesco e Perpétua dariam bons filmes, segundo Aguinaldo
O autor Aguinaldo Silva foi prestigiar a pré-estreia do filme “Crô”, um de seus personagens que marcou história nas novelas brasileiras com seus bordões, na noite desta última segunda-feira, 11. Assim como o mordomo de “Fina Estampa”, Aguinaldo também citou alguns outros papéis que mereciam virar filme.
“Têm vários que dariam um bom filme, a Perpétua (Joana Fomm), de “Tieta”, certamente e a Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), de “Senhora do Destino”. A Nazaré foi tão fantástica que nem sei se valia a pena arriscar”, comentou o autor.
“Desde o começo eu resolvi escrever um personagem gay que o Brasil inteiro amasse, e consegui isso com o Crô,  isso para mim é uma vitória. As crianças adoravam o Crô, os adultos adoravam e as famílias também”, disse Aguinaldo sobre a criação de Crô.
Aguinaldo Silva confirmou que Gloria Pires e José Mayer estão no elenco da minissérie “Doctor Pri” e preferiu não citar ainda outros atores escalados. “Não sei se vou sobreviver, mas renovei com a Globo por mais três novelas”, finalizou.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário