terça-feira, 26 de novembro de 2013

Saiba quem será a protagonista de próxima novela de Gilberto Braga no horário das 21h

Camila Pitanga: mocinha de novela das nove em 2015 Foto: Internet
Para a grade do horário das 21h do ano que vem, a Globo já tem duas novelas para estrear. E uma delas será escrita pelo autor Gilberto Braga, que já tem a sua protagonista definida. Camila Pitanga terá o papel principal na trama. O folhetim de Gilberto para o horário tem  estreia prevista para 2015.
Segundo conta o jornalista Fernando Oliveira, do R7, além da atriz, o dramaturgo quer repetir a parceria com Nathália Timberg e Daisy Lúcidi, com quem trabalhou em “Insensato Coração”, e espera contar com Fernanda Montenegro. Nomes como Deborah Evelyn e Isabela Garcia também serão pretendidas. Entre os atores jovens, há a vontade de escalar Marco Pigossi e Kayky Britto. Vale lembrar que um dos maiores sucessos da atriz foi a Bebel, de “Paraíso Tropical”, do mesmo autor.
Ainda de acordo com a publicação, a novela de Gilberto Braga, que ainda sem título provisório definido, terá autoria dividida com João Ximenes Braga e Ricardo Linhares. Dennis Carvalho ficará com a direção geral da trama. Os três já resolveram as linhas gerais da história e boa parte de seus núcleos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário