segunda-feira, 25 de novembro de 2013

“Programa da Tarde” será encurtado e perderá espaço para a série “Todo Mundo Odeia o Chris”

programa da tarde
Atração pode até não voltar no próximo ano
(Foto: Divulgação/ TV Record)
A atração que vem sendo ameaçada de ser extinta desde meados deste ano, passará a ser mais curto na virada do ano. Isso porque, a partir do dia 24 de dezembro o vespertino cederá parte de sua duração para o seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, que o antecedeu nas tardes da Record.
Oficialmente, o “Programa da Tarde” será mais curto apenas durante o recesso da produção, de 24 de dezembro a 10 de janeiro. Nesse período, o vespertino não será ao vivo. Apresentará material que já está sendo gravado.
Nos bastidores da emissora da Barra Funda, são fortes os rumores de que o “Programa da Tarde” não emplaca no ano que vem, por falta de patrocínio. A famosa “rádio-corredor” da emissora já tem até os destinos de seus apresentadores: Ana Hickmann, após licença-maternidade, teria um programa só dela; Britto Jr. faria quadros especiais para o Hoje em Dia; e Ticiane Pinheiro ficaria no Domingo da Gente.
Contudo, essa não é a primeira vez que o Programa da Tarde é alvo desse tipo de especulação. Na metade deste ano, o programa chegou a ser dado como extinto, mas um patrocínio de última hora o salvou até dezembro.


TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário