quinta-feira, 21 de novembro de 2013

“Amor à Vida”: Veja imagens de Félix comendo sanduíche em praça, após ser expulso de casa

felix11
O vilão passará o maior aperto, depois de ser expulso de casa
(Foto: Marcelo Soalheiro/ ByteBeach)
Após ser totalmente desmascarado César (Antonio Fagundes) em “Amor à Vida”, Félix (Mateus Solano) ficará numa pior. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, o vilão vai passar por uma experiência muito longe da sua antiga realidade: comer um sanduíche de mortadela sentado no banco de uma praça. Sem dinheiro, Félix liga para Jonathan (Thales Cabral), que dá ao pai sua mesada. “Jonathan, eu nem sei o que dizer”, diz o vilão, sensibilizado. “Não é muito”, diz o garoto. “Eu sei, eu devia ter aumentado a sua mesada quando você me pediu. Hoje cê me daria mais. Mas deve dar pra pagar algum hotel pulguento por uns dias”, fala ele.
felix22
Jonathan aconselha Félix a procurar Márcia (Elizabeth Savala), que lhe ofereceu ajuda, mas o ex-presidente do San Magno desdenha. “Aquela lá é uma pobre vendedora de hot dog. O que uma vendedora de hot dog pode fazer por mim?”, pergunta ele ao filho. “É melhor do que ninguém. E por que ela te chama de ‘meu menininho’?”, quer saber Jonathan. E Félix fala que ela deve ser doida. “Jonathan, cê sabe, eu tenho muitas contas pra acertar, inclusive com a sua mãe, a primeira a me trair. Mas eu deixei a sua mãe pra depois, hoje eu tenho algo mais importante pra fazer”, conta ele.
felix33
O garoto diz ao pai para ele parar de pensar em se vingar e aceitar qualquer trabalho. “Tenta tocar a vida pra frente”, diz o menino. “Eu tou tão deprimido que se pudesse ia pra um spa e passava dias e dias”, faz graça Félix. “Você tá deprimido justamente porque não pode ir pra um spa. Cai na real”, dispara Jonathan. “A real, a real…Esse mundo real é espantosamente… Ral! E depois que o meu dinheiro acabar, Jonathan? O que eu vou fazer?”, pergunta Félix. “Pai, sempre se dá um jeito. Compra um carrinho de pipoca, sei lá”, diz o estudante. “Jonathan, eu nem tenho grana pra comprar a pipoca, quem dirá o carrinho. E mesmo que tivesse, preferia que o chão se abrisse a meus pés do que ser pipoqueiro. Felix, o pipoqueiro… é o apocalipse!”, responde Félix, chocado.
felix44
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário