segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Marido de Paolla Oliveira conta que não conhecia o lado violento da atriz

Paloma parte para cima de Félix ao descobrir o caráter do irmão (Foto: Divulgação)
A cena da surra de Paloma (Paolla Oliveira) em Félix (Mateus Solano) na novela “Amor à Vida” continua repercutindo após fazer sucesso na TV e virar meme na internet. O marido da atriz, Joaquim Lopes, se espantou com a fúria demonstrada por Paolla na cena. ”Fiquei com medo daquela cena. Senhor amado, foi pra cima na porrada. Não conhecia esse lado dela”, brincou o ator.
De acordo com Paolla, a cena representou um marco para a sua mocinha “atípica”. ”Não foi só o momento que eu esperava, foi o momento que o público esperava. Os primeiros capítulos da novela foram em cima disso. O público falou que podia acabar ali, mas ainda tem três meses de novela. E eu, particularmente, posso dizer que foi uma mocinha muito atípica, teve muitos pontos altos, grande momentos. Esse talvez tenha sido o maior”, afirmou a atriz. Para a atriz, o público estava realmente ansioso pela revanche de Paloma a julgar pelos diversos compromissos desmarcados pelos telespectadores para não perderem a cena.
“Foi a primeira vez em que vi as pessoas falarem que iam deixar de malhar para assistir à cena. Nos dias de hoje, com o público modificado e todas as críticas à novela, a gente sabe que isso dá uma energia nova”, disse Paolla Oliveira.
Com informações do portal F5 da Folha de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário