sábado, 30 de novembro de 2013

José Wilker diz que nunca cogitou sair de “Amor à Vida”

José Wilker nega rumor qe tenha pedido para sair de "Amor à Vida"
José Wilker nega rumor que tenha pedido para sair de “Amor à Vida”
Dias atrás saiu uma nota que José Wilker teria pedido para sair do elenco de “Amor à Vida” por não estar satisfeito com o rumo que seu personagem está tomando na trama. Tentando acabar com o rumor, Wilker disse que nunca fez esse pedido.
O ator garante que está bastante satisfeito com o seu personagem Herbert na trama de Walcyr Carrasco e em momento algum pediu para sair da novela.
“Isso não tem nada a ver. Nunca cogitei isso. A única vez que pedi para sair de uma novela (“O Bofe”) foi há mais de 30 anos e mesmo assim conversei com os atores e direção e achamos melhor que o personagem morresse”.
“Está tudo ótimo, não tenho do que reclamar. Sou um funcionário respeitador da empresa que trabalho”, completa ela mesmo com seu personagem aparecendo poucas vezes em reuniões no San Magno e em encontros as escondidas com Ordália (Eliane Giardini).
O ator também comentou que nunca soube de uma comissão criada pelos atores globais liderada por Antonio Fagundes.
“Nunca ouvi falar desta ideia, cada ator tem um  contrato com a Globo, isso varia muito. A colaboração é muito sadia na emissora. Faz parte. Quando um produto não vai bem, toda a equipe se mobiliza para que ele melhore”, diz ele, sobre participações em outros programas da Globo para melhorar a audiência.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário