sábado, 30 de novembro de 2013

Juliana Silveira e Gustavo Rodrigues estrelam especial da Record

Formam um belo casal, não?
Formam um belo casal, não?
Neste final de ano a Record está investindo pesado em sua teledramaturgias. Nada de novelas, um horário já está bom pra emissora! A moda agora são especiais de final de ano. A atriz Juliana Silveira que interpretou a Isabel em “Balacobaco” volta às telinhas para fazer par romântico com o ator Gustavo Rodrigues.
Ambos interpretam João e Maria no especial “Tá Tudo em Casa” da autora Letícia Dornelles, mesma autora da “Nova Família Trapo”. Os dois formarão um casal nada convencional.  João perde o emprego e deixa a carreira de lado para ser dono de casa e cuidar dos filhos do casal, enquanto Maria é uma executiva de sucesso que sustenta a casa e a família.
Pais de duas crianças, Gabriel (Matheus Lustosa) e Sofia (Beatriz Pontes), eles sofrem com a interferência das sogras, Genoveva (Bia Montez) e Mirtes (Angelina Muniz), com os pitacos do amigo Machadão (Claudio Gabriel), da vizinha palpiteira Gigi (Antonia Fontenelle) e da empregada Ritinha (Camila Rodrigues). Mas, mesmo assim, o casal tenta fazer tudo o que está a seu alcance para manter unida a família.
Tá Tudo em Casa será exibido no domingo 8 de dezembro, às 23h15.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário