sábado, 30 de novembro de 2013

Em “Amor à Vida”, Aline fará escândalo no hospital e conseguirá nova procuração

A vilã conseguirá outra vez uma procuração de César (Foto: Divulgação)
Depois que Mariah (Lúcia Veríssimo) destruir a procuração de Aline (Vanessa Giácomo), a ex-secretária não sossegará até conseguir um novo documento. Ela fará um escândalo no hospital e acabará convencendo o advogado Rafael (Rainer Cadete) a lhe dar uma cópia. Em casa, enrolará César (Antonio Fagundes) e fará o marido assinar o papel novamente. Depois, entregará o documento a Ninho (Juliano Cazarré) para que ele reconheça firma e, assim, seja possível iniciar o processo de transferência de bens. Para conseguir falar com Eron (Marcello Antony) e obter uma cópia da procuração, Aline inventará uma consulta para César no San Magno. Ela dirá que se sente preocupada com a cegueira dele e fará questão de agendar tudo com Lutero (Ary Fontoura). Depois, explicará ao amante suas reais intenções:
“Quero conseguir uma cópia da procuração, é claro. Ela está nos arquivos do doutor Eron. Eu vou fazer a cópia e depois dou um jeito do César assinar. Pensa que eu vou desistir fácil de ter tudo?” No dia marcado para os exames do médico, ela o deixará numa sala e logo irá atrás do advogado. Rafael e Patrícia (Maria Casadevall) informarão que Eron está ausente, mas Aline não desanimará: “Bem, o que eu quero é muito simples. Eu sei que vocês têm gravado no computador um arquivo da procuração que o César fez no meu nome. Eu preciso de uma cópia impressa da procuração.” A dupla dirá que não tem autorização para acessar o computador do chefe.
“Acho que vocês não me entenderam bem. Eu não vou sair daqui sem esse documento. Eu já disse que estou morando longe, e o meu marido vem enfrentando problemas de saúde. Não posso ficar à disposição do doutor Eron. Tenho certeza que vocês têm acesso aos arquivos dele. Eu quero a cópia da procuração que o César fez no meu nome. Agora!”, gritará a moça. Rafael questionará o fato de a vilã querer uma cópia, já que possui o documento original. “Eu não vim aqui para dar explicações, vim para ser atendida. Olha só, eu não vou passar o resto do dia discutindo. O meu marido tem 40% das ações deste hospital. É pouco?”, ameaçará.
Rafael cederá e entregará os papéis. Radiante, Aline mandará Ninho copiar a rubrica de César e assinar todas as folhas. Depois, o pintor levará para reconhecer firma e ligará para a amante para dizer que tudo foi resolvido. “Firma reconhecida, gata. Foi mais fácil que roubar óculos na praia. A gente tem uma nova procuração. Vou ligar para aquele advogado que a gente contratou e remarcar para passar tudo para o nosso nome.”

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário