quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Em 2014, Mônica Ozzi deixa o “CQC”; programa terá dois integrantes novos!

monica-iozzi
Programa vem com novidades em 2014 e Mônica Iozzi deixa a atração!
Com a chegada da “Copa do Mundo de 2014″, as equipes dos principais programas de TV, já começam a se programar, dentre elas a do “CQC”. Segundo informa o jornalista Daniel Castro, no próximo ano a equipe do humorístico terá mais dois repórteres e deverá continuar com Dani Calabresa. Isso porque até bem pouco tempo, surgiram alguns rumores de que Calabresa, não estaria satisfeita com seu espaço no programa e estaria tendo alguns conflitos com a equipe.
Agora pelo que se consta, Dani já teria entendido que não está mais na MTV e as brigas do passado teriam ficado para trás. A equipe do CQC, vê no ano que vem a possibilidade de um grande ano comercial, além é claro o aumento no volume de trabalho. Um dos repórteres novos, deverá entrar no lugar de Monica Ozzi, que há tempos vem expressando sua vontade de sair da atração para se dedicar a carreira de atriz. Sua saída já era certa há muito tempo. O outro repórter será apenas um reforço mesmo.
Dentro da Band, entende-se que o programa comandado por Marcelo Tãs precisa urgentemente de gãs novo. Embora seja ainda um dos maiores faturamentos da emissora. O programa que marcava audiência na casa dos 6 e 7 pontos no passado, hoje vem registrando médias de 4 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário