quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Top 5: Os vingativos mais burros das novelas


Montagem / Redação POP
Uma vingança sempre pode dar uma boa história, mas um personagem nem sempre pode dar um bom vingador. Para falar a verdade, nos últimos anos o que mais testemunhamos é um camburão de ignóbeis tentando uma vingança, porém falhando miseravelmente por pura falta de inteligência. Reunimos cinco desses indivíduos com pouco QI e muita vontade de fazer o mal.
Reprodução / Globo
Théo de “Salve Jorge
“Oi, meu nome é Théo. Eu fiquei muito mal quando minha namorada Morena morreu. Como essa tal de Lívia Marini tem relação com a morte de minha amada, vou me vingar dela. E qual a melhor forma de me vingar do que transando com ela? Isso! Vou transar com ela!”
Reprodução / Globo
Norma de “Insensato Coração
“Meu nome é Norma e fui humilhadíssima pelo vilão da novela, que roubou o meu dinheiro e me chamou de feia. Passei metade da novela na cadeira, mas quando saí consegui uma grana através de uma trama forçada e agora posso sequestrar e me vingar desse homem. Seria uma pena se eu me apaixonasse por ele de novo e… opa… =S”
Reprodução / Globo
Maria Paula de “Duas Caras
“Olá, eu sou Maria Paula e esse homem chamado Marconi Ferraço roubou todo o meu dinheiro e foi para o Rio de Janeiro. Como sou uma mulher vingativa, decidi me mudar… para São Paulo… e trabalhar como vendedora de mercado até conseguir juntar dinheiro para ir até o Rio e me vingar dele!!! Pena que no fim casei com ele por amor.”
Reprodução / Globo
Ana Francisca de “Chocolate com Pimenta
“Tudo bem? Eu sou a Ana Francisca e sempre fui muito zoada pelos outros por ser pobrinha e feinha. Agora que sou rica, poderosa e arquitetei um plano de vingança… eu não consigo fazer o mal. Essas pessoas não merecem isso =(“
Reprodução / Globo
Aline de “Amor à Vida
“Oi, meu nome é Aline. Perdi minha mãe num acidente e botei toda a culpa no doutor César, dono do San Magno. Para me vingar dele, então, vou me tornar sua secretária, dar em cima dele, transar em todos os capítulos, engravidar dele, ter um filho, casar, morar junto e aí poderei finalmente realizar meu plano de vingança!”
do site coisas de novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário