quinta-feira, 21 de novembro de 2013

'Amor à vida': César não foi responsável pelo acidente que matou mãe de Aline e deixou Mariah paralítica: foi Pilar!


Gravações de 'Amor à vida'
Gravações de 'Amor à vida' Foto: Marcelo Soalheiro / Agência O Globo
Uma reviravolta em "Amor à vida" vai deixar o telespectador chocado: não foi César (Antonio Fagundes) o responsável pelo acidente que matou mãe de Aline (Vanessa Giácomo) e feriu Mariah (Lúcia Veríssimo). A coluna já havia contado que as duas estavam se vingando da pessoa errada e nos próximos capítulos é o médico quem confirma que não mandou matar a ex-amante. A conversa acontece entre César e Mariah. A essa altura, ele está cego e ela está morando lá como se fosse uma nova empregada. O médico ouve a moça cantando para Júnior e diz que a voz dela lembra de uma pessoa. "Alguém que ficou no passado. Uma mulher. Com quem eu tive uma filha. E ela cantava essa mesma musica pra ninar a menina", diz ele.
Mariah pergunta se essa mulher significou muito para ele e César diz que sim. Ele conta que ela era bailarina e que brigaram. Quando Mariah coloca o bebê no colo do médico, ele sente seus cabelos no rosto e fala: "Me despertou uma recordação... dessa mulher de quem falei. Mariah. Eu amei muito essa mulher, sabe. A bailarina". Ela diz que acha que essa mulher deve ter lhe amado muito também e pergunta se sabe o que aconteceu com ela. "Quase nada, apenas que casou, saiu do Brasil. A Paloma, minha filha, a reencontrou há algum tempo, e me disse que ela tinha problemas pra andar, causados por um acidente. Eu até tentei procurá-la, pra ajudar", diz ele. Mariah se mostra surpresa. "Na época eu era diretor do hospital San Magno, podia ter ajudado e muito. Mas ela tinha viajado pra Alemanha", explica ele.

do site extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário