sábado, 23 de novembro de 2013

Saiba quais serão as atrações do “Domingo da Gente” comandado por Geraldo Luís

Programa será comandado por Geraldo Luís
Programa será comandado por Geraldo Luís
Depois de Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro, agora é a vez de Geraldo Luis “balançar” tudo no Domingo da Gente desta semana (24), ao vivo. O apresentador do Balanço Geral dá uma pausa nas notícias sérias para mostrar seu bom humor e trazer diversão ao público.
Um dos quadros de destaque do programa é o Chuta pra Fora ou Chuta pro Gol e, desta vez, o convidado é especial: Marcelo Rezende. O jornalista e comandante do Cidade Alerta vai revelar o pensa sobre diversas personalidades e não vai deixar de fazer críticas a quem ele considerar que deve “chutar pra fora”. Com fama de durão, Rezende vai às lágrimas ao receber uma homenagem de seus amigos e familiares.
O Domingo da Gente também vai contar um pouco do drama do humorista Charles Henriquepédia, famoso por sua capacidade de memorização extraordinária! No palco do programa, ao vivo, ele estará na disputa do Vale o Quanto Pesa?!
Marcelo Rezende será um dos convidados da atração!
Marcelo Rezende será um dos convidados da atração!
Como não pode faltar muita música para temperar essa mistura, a atração recebe Thiago Brava, Katinguelê, MC Lon, Thiaguinho do Grajaú e Edson & Hudson. Em um momento de descontração, Edson enfrenta Geraldo Luís na Batalha dos Astros. A cada erro, eles levam uma ovada.
Em casa, o apresentador mostra sua intimidade e tem uma surpresa pra lá de inusitada: o galo William invadiu o quarto de Geraldo! O que mais será que aprontaram pra ele?
O Domingo da Gente vai ao ar todo domingo, às 11 horas.
Créditos: Edu Moraes/Record e Antônio Chahestian/Record

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário