quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Veja os 10 famosos que perderam papéis de destaque e se surpreenda!

Quase protagonistas: relembre 10 famosos que perderam papéis de destaque Foto: Caras
Vamos relembrar agora vários famosos que chegaram próximos de conquistar um papel de destaque em filmes ou novelas, mas no último minuto do segundo tempo foram substituídos. Tom Cruise, Leonardo DiCaprio, Ana Paula Arósio, Britney Spears, Paolla Oliveira e Bruno Gagliasso chegaram próximos de serem os protagonistas de determinados filmes ou novelas.
Relembre os 10 famosos que perderam papéis de destaque:

Leonardo DiCaprio como Homem Aranha

dicaprio
Antes de ir à falência, a Caroclo, que produzia projetos de James Cameron, se interessou pela história da Marvel. James revelou que DiCaprio faria o filme, mas por conta dos problemas da produtora e da desistência do cineasta de continuar à frente do projeto, o ator acabou cedendo seu papel para o amigo Tobey Maguire.

Tom Cruise como Homem de Ferro

tom
Em duas ocasiões, o ator Tom Cruise por pouco não fez o herói nos cinemas. Primeiro nos anos 1990, quando ele se interessou em produzir e protagonizar o filme, e depois em 2004, quando ele desistiu de dar vida ao personagem por se chatear com os rumos que o projeto estava tomando.

Emma Watson como Cinderela

emma
Conhecida como a bruxinha Hermione Granger da saga “Harry Potter”, a atriz Emma Watson poderia fazer o filme da “Cinderela”, mas quando as negociações estavam avançadas, Emma desistiu do papel.

Britney Spears como Allie Calhoun em “Diário de Uma

Paixão”

britney spears cena filme
Ao lado de Jessica Biel and Reese Witherspoon, Britney Spears foi considerada para o papel de Allie, mas Rachel McAdams levou o papel.

Ana Paula Arósio como Marina em “Insensato Coração”

ana pauala arosio e paola
Ana Paula Arósio foi escalada para fazer o papel de protagonista da novela “Insensato Coração”, na Globo, porém, como está distante da TV por decisão própria acabou sendo substituída por Paolla Oliveira.

Karen Junqueira como Bruna Surfistinha

debora secco como bruna surfistinha
Por pouco, Karen Junqueira não viveu a Bruna Surfistinha nos cinemas. A atriz perdeu o papel para Deborah Secco.

Paolla Oliveira como Açussena em “Cordel Encantado”

paola e bainca
A atriz Paolla Oliveira foi cotada para fazer o papel de protagonista da novela “Cordel Encantado”, mas o papel acabou sendo assumido por Bianca Bin. Na época, Paolla ficou no lugar de Ana Paula Arósio em “Insensato Coração”.

Bruno Gagliasso como Chimbinha no filme “Isso é Calypso”

calypson e bruno
Por conta de agenda, Bruno Gagliasso não pôde rodar as imagens do filme “Isso é Calypso”. No filme, o ator seria o parceiro de Joelma.

Mauricio Mattar como Ferdinand em “Fina Estampa”

mauricio mattar e
Antes de Carlos Machado, o ator Maurício Mattar foi cotado para fazer o cúmplice de Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela “Fina Estampa”, na Globo.

Lívia Andrade como a professora Helena

livia andrade com helena
A atriz Lívia Andrade foi cotada para viver a Professora Helena do remake “Carrossel”, no SBT, mas o papel acabou ficando com Rosanne Mulholland. Outra atriz que também chegou a ser cogitada para ser a professorinha foi Karina Bacchi.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário