terça-feira, 26 de novembro de 2013

Quadro do “Domingão do Faustão” deixa Fábio Jr. visivelmente constrangido

Divulgação
Fábio ficou constrangido!
Na última semana, o “Domingão do Faustão” resolveu dedicar boa parte do seu tempo homenageando o sexagenário Fábio Jr.
Até então, nada demais, pois como sempre o cantor apresentou seu grande sucesso “Alma Gêmea” e fez a alegria da plateia e dos telespectadores. E olha que ele canta essa música mesmo já tendo se divorciado umas sete vezes, segundo meus cálculos.
Porém, o que ele não esperava era ser surpreendido com um “Arquivo Confidencial”, aquele quadro que expõe toda a vida íntima do convidado com o intuito de fazê-lo chorar.
E olha que no começo tudo estava indo muito bem. Uma das ex-mulheres de Fábio deu um depoimento muito, mas muito emocionante, que arrancou boas lágrimas do sessentão. Porém, a Globo fez questão de colher um depoimento de Mari Alexandre, aquela mesma que já participou da Casa dos Artistas e que teve uma separação para lá de conturbada com o cantor.
Reprodução / Globo
Ex-do cantor deu seu depoimento!
Se eu já fiquei constrangido em frente a TV, fico imaginando o que deve ter passado na cabeça do Fábio ao ver sua ex-mulher praticamente implorando para reatar o relacionamento em rede nacional. Enfim, ela perdeu uma ótima oportunidade de ficar quieta, assim como a Globo de ter mais respeito com seu convidado.
Ainda bem que Fausto Silva teve a sensibilidade de não permitir que Fábio Jr. se pronunciasse a respeito do assunto, mas pela cara que ele fez, não é preciso ser nenhuma Mãe Dinah para prever que o cantor ficou na bronca.
Portal POP – Blog Séries e TV – Rafael Mendonça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário