sábado, 30 de novembro de 2013

“É muito triste”, lamenta ator afastado da TV

caca_carvalho_-_jamanta
Cacá Carvalho como Jamanta
Aos 61 anos, o ator Cacá Carvalho está afastado da TV há sete anos, desde que reviveu o personagem Jamanta na novela “Belíssima”, do autor Silvio de Abreu, após o sucesso do personagem em “Torre de Babel”, de 1998.
“Não recebi mais convites para a televisão. Por um lado é muito triste, mas por outro vida que segue. Tem tanta gente boa na televisão que eu talvez não faça falta. Sou mais um, ou melhor, menos um”, avalia o ator, em entrevista à jornalista Patrícia Kogut.
Carvalho conta que ainda é lembrado por conta do personagem. “Ao me enxergarem como Jamanta, as pessoas se lembram de algo dentro delas que não sou eu. Lembram-se de como se divertiram assistindo ao personagem. Fico feliz de ainda provocar essa recordação alegre nelas”, diz.
No entanto, o ator fala que não viveria Jamanta pela terceira vez: “É água passada. Já fiz essa experiencia uma vez (em Belíssima). E já tenho 61 anos. O ator não é só um, é 300. Tenho que alimentar os outros personagens”.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário