terça-feira, 13 de agosto de 2013

Roubar conteúdo é antiético, afirma diretor de “A Fazenda” sobre invasão do “Pânico”

rodrigo-carelli-antonio-chahestian-gO diretor de “A Fazenda” fala sobre tentativa de invasão do “Pânico”
Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda 6″, classifica a atitude do “Pânico na Band”  ao tentar invadir o reality show da Record, como antiética e questionável.
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o diretor afirma: “É uma coisa errada, eticamente questionável. A questão não é só a invasão em si, mas tentar se apropriar de conteúdo, roubar o conteúdo de outro programa para ganhar audiência. Tentar interferir na atração de outra emissora é muito errado.”
“Felizmente, não surtiu nenhum efeito. As participantes que ouviram as mensagens [Yani Filé e Andressa Urach] não repercutiram nem acreditaram. Tudo como o normal”, disse o diretor. ”Também não ganharam audiência. Fomos líder isolado”, diverte-se Carelli.
“A Fazenda 6″ teve média de 11 pontos, neste domingo (11).  No mesmo horário, entre 23h10 e 23h55, Globo e SBT empatara com 10 pontos. A Band, com o “Pânico”, ficou apenas em quarto lugar, com 9 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. O diretor de “A Fazenda 6″ diz ainda que o “Pânico” conseguiu invadir apenas a fazenda ao lado do reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário