sábado, 24 de agosto de 2013

Hugo Bonemer afirma que parentesco com William Bonner não lhe traz dor de cabeça

Amizade com primo é amigável, afirma o ator

Por Matheus Santos, do Almanaque da TV
William Bonner posto foto ao lado do primo Hugo Bonemer no Twitter
William Bonner posto foto ao lado do primo Hugo Bonemer no Twitter

Hugo Bonemer (26) que faz o Martin da atual temporada de “Malhação”, deu uma declaração ao site do “Encontro com Fátima Bernardes” que ser primo do William Bonner  gera muita curiosidade por parte das pessoas, já que muitos acham que o  jornalista ancora do “Jornal Nacional” ajudou a dar uma guinada na carreira do parente, algo negado pelo próprio primo.
Não sinto o peso disso porque o trabalho de montar um elenco é muito grande e é muito sério. Fiz vários testes e não passei. E não passei porque fiz mal mesmo. Foi desafiador ir do teatro para a TV, mas eu pesquisei e estudei muito. Tenho orgulho da minha trajetória e mais ainda de não ter dívida“.O meu parentesco com o Bonner não me traz dor de cabeça, pelo contrário, é motivo de orgulho! Sou primo de um cara que é referência de profissionalismo e de seriedade”, afirma o ator.
Ainda, de acordo com o site da Revista “Caras”, Hugo afirma que só conheceu o primo famoso na adolescência quando tinha 14 anos. “Tinha um trabalho de colégio para fazer sobre jornalismo e eu fiquei brincando que era da família dele. Meu pai me disse que, de fato, o Bonner era meu primo. Consegui o e-mail dele e ficamos nos falando. Ele me convidou depois para conhecer a casa dele e, desde então, ficamos próximos. Gosto muito dele e o respeito muito também”.
Recentemente William Bonner postou uma foto ao lado do primo na sua conta no Twitter (como podem ver acima), mostrando estar bem próximo do parente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário