terça-feira, 27 de agosto de 2013

Rodrigo Faro comemora a concorrência com Silvio Santos

R.Faro_“Nem em meu melhor sonho eu pensaria nisso!”, disse Rodrigo.
Recentemente, o SBT anunciou uma mudança em sua gade de programação dos domingos,colocando o “Programa Silvio Santos” para concorrer com “O Melhor do Brasil”.
Rodrigo disse pelo Instagram que está feliz por disputar com Silvio e Faustão, que são os ídolos do apresentador. “Nunca imaginei que em cinco anos como apresentador eu concorreria com dois ídolos meus e da TV brasileira… A partir do próximo domingo a disputa vai ser assim… Nem no meu melhor sonho poderia pensar nisso…Obrigado, Deus!”.
Com a mudança na grade dominical da emissora, os programas “Domingo Legal” e “Eliana” ficam sem horário definido. Pode ser que “Domingo Legal” passe a ir ao ar entre 11h e 14h, e “Eliana” de 13h às 17h, entregando para o “Programa Silvio Santos”. Às 22h uma sessão de filmes.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário