terça-feira, 27 de agosto de 2013

“Video Music Awards 2013″: Saiba tudo que aconteceu na premiação


‘VMA’ reuniu grandes nomes da música pop
Na noite de ontem (25/8), aconteceu a 30ª edição do “Video Music Awards”, realizado pelo canal MTV. Neste ano ocorreu diretamente no Brooklyn. O ‘VMA’ premia os principais videoclipes lançados no último ano.
No começo da premiação, vários artistas passaram no famoso ‘red carpet’, como Rita Ora, que chamou atenção com o seu vestido ousado, Lady Gaga preferiu o básico, Katy Perry usou os ‘grillz’ nos dentes, e Miley Cyrus  exibiu um penteado bem exótico.
Vejas imagens das celebridades no tapete vermelho:
 

Antes do início da cerimônia, Ariana  Grandes e Austin Mahone foram as atrações do pré-show, onde cantaram “Baby I” ,”The Way” e “What About Love” respectivamente. Lady Gaga deu início com a aguardada performance ao vivo da música “Applause”, inspirada em suas eras antigas e com um dos figurinos usados no clipe do single.
Logo após, Miley Cyrus surpreendeu a todos com um medley de “We Can’t Stop” e “Blurred Lines”, onde ficou seminua no palco. Para apresentar o remix “Give It 2 U”, Robin Thicke  se uniu com a ex-Hannah  Montana e com os rappers Kendrick Lamar e 2 Chainz.
Em seguida, Kanye West cantou a música “Blood on The Leaves”, que aparentemente foi ensaiada as pressas. A noite contou com Drake apresentando dois singles do álbum “Nothing Was The Same”, Macklemore & Ryan Lewis entoando “Same Love” com a apresentação de Mary Lambert e Jennifer Hudson que subiu no palco de surpresa, e Bruno Mars debutando com o single “Gorilla”.
O auge da noite ficou com Justin Timberlake, que foi o homenageado com o “Michael Jackson Video Vanguard  Award” por seus clipes, e que fez um medley incrível no palco da cerimônia.
Para encerrar com chave de ouro, Katy Perry com uma apresentação pré-gravada de “Roar”, que contou com uma performance em um ringue de luta, em baixo da ponte do Blooklyn.
segundo o TV Foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário