quarta-feira, 28 de agosto de 2013

'Amor à Vida': Vingança! Pilar descobre a amante de César e atira em Aline






Se César (Antonio Fagundes) sempre teve receio de que sua mulher descobrisse sua nova traição em "Amor à Vida" é porque ele faz alguma ideia do que ela é capaz. E não é à toa. Nos próximos capítulos, Pilar (Susana Vieira) descobre que a amante do marido é Aline (Vanessa Giácomo) com a ajuda de Félix (Mateus Solano), e prepara uma armadilha com a intenção de matar secretária.
Por enquanto, Pilar pensa que Aline é sua fiel aliada, disposta ajudar a descobrir quem é a mulher com quem César lhe trai. Mas a farsa não perdura por muito tempo. Seguindo uma sugestão da mãe, a dermatologista pede que o filho se torne seu espião: "Você está sempre no hospital e pode facilmente vigiar seu pai. Quero que o siga e descubra aonde ele fica todas as noites".
E como não dá ponto sem nó, Félix dá um jeito de se aproveitar da situação. "Mamy poderosa, você sabe que é minha diva e por você eu faço tudo, mas precisamos encontrar uma maneira de me proteger nessa situação. Papai vive ameaçando de me tirar do hospital e, se ele descobre meu envolvimento nisso, como eu vou ficar?", ele pergunta, na cena. Determinada, Pilar promete lhe dar seu apoio: "Eu vou colocar seu pai contra a parede. Um divórcio seria um escândalo para ele e o obrigaria a dividir o comando do hospital comigo e com vocês. Por isso ele não vai mexer com você meu filho".
Com a garantida da defesa da mãe, o administrador começa a seguir o pai e logo descobre que ele frequenta o mesmo flat em que Jacques (Julio Rocha) mora e, usando a ambição do cirurgião ele pede que o médico faça fotos de César com a amante, prometendo leh dar uma promoção no San Magno em troca. É o que basta para que imagens comprometedoras logo cheguem até Pilar. "Aquela vadia! (...) Ela vai me pagar caro por isso", esbraveja a loira quando percebe que Aline é sua rival.
Aí então começa a vingança de Pilar. Ela telefona para a secretária e, dissimulada, a convida para ser sua acompanhante num dia de relaxamento, em um SPA afastado da cidade. Já na estrada, a dermatologista avista o carro de Aline e liga para a moça, contando que sabe de tudo e está no carro de trás. Apavorada, a morena tenta fugir, só que Pilar atira duas vezes em sua direção, fazendo com que ela perca direção e pare no acostamento. Porém, sem capotar.
Sem sequer parar para checar se Aline morreu ou não, a médica segue dirigindo. Ao chegar em casa, o marido lhe pergunta como foi o dia no SPA e se surpreende ao ouvir a confissão de Pilar, que conta o acontecido. "Amanhã você já não terá mais secretária e vai publicar uma nota de abandono de emprego. Se não fizer isso César, vou tirar de você tudo o que tem. Sei muitas coisas a seu respeito, não vai querer me enfrentar na justiça", ela ameaça. E ainda acrescenta, firme: "A partir de hoje, seremos um casal sem traições". As informações são da revista Guia da TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário