sábado, 24 de agosto de 2013

Chay Suede volta à Record e participa do "Roberto Justus +"

O ator se desligou da emissora no ano passado.

Chay Suede, Roberto Justus e blogueira Camila Coutinho. Foto: Divulgação
Chay Suede, Roberto Justus e blogueira Camila Coutinho. Foto: Divulgação

O Roberto Justus + desta segunda-feira, (26/08), recebe no palco o ator e cantor Chay Suede e a blogueira Camila Coutinho. Eles vão falar sobre a nova Geração Milênio e a influência da tecnologia e das redes sociais na vida das pessoas.
Para Chay Suede, a globalização revolucionou a maneira das pessoas pensarem e, apesar da facilidade e praticidade, distanciou o público: “apesar de aproximar a gente do público, a internet também distancia, porque aproximou tanto que ninguém precisa ir a um show pra te ver. É só abrir o instagram e ver 25 fotos suas”.
O blog de Camila Coutinho, Garotas Estúpidas, tem mais de 7 milhões de visualizações por mês. Para ela, o sucesso de visitas acontece por causa da facilidade de acesso às informações: “Acho que os blogs vêm pra preencher uma lacuna, que é a da informação mais fácil, mais digerida e com mais serviço”.
Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à 00h00; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 22h.


do site o planeta.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário