Alexandre Frota perdeu em segunda instância o processo que move contra Joana Machado há cerca de dois anos. Na ocasião Joana foi a vencedora do reality “A Fazenda 4″ e Frota exigiu 20% do prêmio de R$ 2 milhões que ela faturou no programa.
Frota alegava que a modelo era sua agenciada e que ele é quem teria conseguido colocar ela no reality da Record. Além de parte do prêmio, Frota também exigia participação nos contratos decorrentes do prêmio, como o que ela fez com o “Legendários”.
Joana perdeu na primeira instância, mas entrou com um recurso, que foi julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo nesta segunda-feira (26) e saiu vitoriosa.
“Eles negaram o provimento do recurso do Paulo Mariano [advogado de Frota] e confirmaram a sentença de primeira instância”, explicou Alis Vasconcelos, advogado de Joana, ao portal F5.
Vasconcelos acredita que Frota e seu advogado não vão entrar com novo recurso. O advogado de Frota, Paulo Mariano, não comentou a decisão judicial.
“Se eles entrassem, seria totalmente aventureiro… A decisão é muito bem fundamentada, eu não vejo espaço que justifique um recurso. Foi um absurdo eles entrarem com essa ação.”
Segundo o advogado, Joana está com a sensação de que “a justiça foi feita”. Ela chegou a pedir na Justiça que o ator fosse impedido de falar sobre ela.
Ela também pediu uma indenização de cerca de R$ 500 mil porque teria prejuízos ao ter a imagem atrelada à de Frota e às “depreciações” que ele faz.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário