sexta-feira, 30 de agosto de 2013

“A Fazenda 6″: E ela vai para a final…


Reprodução Record Denise tem grande público de fãs
Denise Rocha está numa boa fase do reality show, embora que sozinha. A Furacão da CPI faz jus ao nome que tem, por onde passa provoca alvoroço.
Que ela tem um jeito estranho, isso não é novidade para ninguém ou até por que já nós acostumamos com o temperamento esquisito dela. Por um momento, chego a pensarse ela é tão difícil como mostra na TV ou tudo não passa de encenação.
A querida eliminou Paulo Nunes com 59% dos votos que comprova o aumento do público dela aqui fora. Para chegar lá, a concorrente usou armas nada convencionais no reality: se isolou do jogo, irritou os adversários, tentou provocar punições e não perdeu a terrível mania de provocar barracos.
Por outro lado, os colegas de confinamento já perceberam que por mais que mandem Denise para Roça ela sempre volta. Será que eles vão fazer diferente dessa vez?
A última vitória da bombada deixou uma pergunta no ar, tanto para os peões quanto para o público: cada vez mais forte no jogo, ainda que rejeitada por completamente todos da casa, o Furacão teria chances mesmo de disputar a final ao lado de Marcos Oliver? Será que podemos imaginar a final dos bombados?
O que acham?
Blogs POP – Séries & TV - Mayara Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário