quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Glória Menezes fala de papel masculino em novela de 1966

Glória Menezes em 'Almas de pedra', de 1966 (Foto: Divulgação)GLÓRIA MENEZES EM 'ALMAS DE PEDRA', DE 1966 (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Glória Menezes contou, na série “Damas da TV” — estreia desta noite no Viva — que um dos maiores desafios de sua carreira foi um personagem masculino  na novela “Almas de pedra”, de 1966.
- Cortei o cabelo em cena. Eles mandaram fazer uma roupa especial para mim. Eu era a Cristina e o Cristiano. Ela se vestia de homem para vingar a morte do pai. Eu disse: vou me botar de homem e entrar no estúdio. Coloquei bigode, cavanhaque, roupa de época e, quando entrei, ninguém me reconheceu. Na época, a história foi muito audaciosa porque o personagem que a Marlene França fazia se apaixonava por mim, não sabia que eu era mulher. No fim, havia uma coisa de homossexualismo ou não. Isso foi interessante -
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário