sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Rafinha Bastos diz querer se reaproximar de Marcelo Tas

Rafinha-Bastos-bRafinha Bastos falou sobre seu retorno para a Band
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o humorista falou sobre sua volta à emissora, aonde fará participações no “A Liga”. Rafinha diz que quer conversar com Marcelo Tas, líder do “CQC”, para que ele entendam: “Quero me reaproximar do Marcelo em algum momento e dizer: ‘cara, a gente construiu muita coisa legal, eu já vi muita coisa que você falou, não me ofendeu, não me agrediu, mas acho que a gente tem que parar de falar disso’ . É como ex-namorada: depois de algum tempo, você vai lembrando que havia alguma coisa legal entre nós”.
O humorista falou também que suas polêmicas geram mais audiência do que seus trabalhos: “O que dá mais audiência? É dizer que eu não dou audiência. O que vende mais? Dizer que eu chutei uma velhinha na rua ou que eu ajudei uma velhinha a atravessar a rua? É claro que dá mais audiência dizer que eu chutei”.
Rafinha conta que já teria recebido um convite para voltar em 2012, mas recusou por estar muito ocupado com suas enquetes na internet e com o seriado “A Vida de Rafinha Bastos”, líder de audiência no canal pago FX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário