quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Aryane Steinkopf briga com ex-namorado no Twitter

wellingtonaryane_rep_01
Ex-Panicat chamou o rapaz de “gigolô” no Twitter
A Ex-Panicat Aryane Steinkopf armou um barraco na noite desta terça-feira (27) no Twitter.
Tudo começou quando seu ex-namorado, Wellington, acusou a loira de tentar hackear seu e-mail.
“Acabo de sofrer uma tentativa de hackear meu email, mas consegui recuperá-lo rapidamente. Quando olho o ‘novo número de telefone cadastrado’ para recuperação de senha, adivinha de quem era?!”, disse Wellington.
Aryane viu a mensagem e rebateu as ofensas. ”Ele está com minhas senhas do Facebook e Instagram e está querendo mais o que comigo? Ah, ficar famoso. Vai viver a sua vida! Devolva as minhas coisas e me esquece! #bucha #gigolô”, escreveu Aryane.
1
No momento em que Wellington viu que Aryane rebateu suas críticas, o galã perdeu a cabeça e publicou várias acusações contra ela, inclusive dizendo que o pai dela é ladrão.
“Como é que é?! Você era meu sustento?!? Se eu dependesse de você me sustentar, passava fome. Quem é você no mundo dos famosos?”, perguntou ele, desabafando na sequência: “Você faz tudo por uma pessoa, se desdobra e cuida SOZINHO da carreira dela e ela te chama de ‘gigolô’ e fala que te ‘sustentava’, está certo… DEVOLVE o dinheiro que seu pai me roubou!” declarou Wellington.
Após a confusão o rapaz ainda comentou com uma seguidora que não descarta a possibilidade de entrar em uma próxima temporada de “A Fazenda”.
TV Foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário