sexta-feira, 23 de agosto de 2013

“Tem mulher que não é esteticamente maravilhosa, mas é muito sensual. Imaginei a Aline assim”, diz Vanessa Giácomo

 Rindo à toa
Vanessa Giàcomo esta dando um show de interpretação com Aline, a sua primeira vilã.
Em “Amor à Vida”, Aline pretende depenar César (Antônio Fagundes), que acabou com a sua família. Parece ser a única a bater de frente  com Félix (Mateus Solano). A moça é prima de Paloma (Paola Oliveira).
Em entrevista ao blog “Em Off”, do Yahoo!, a atriz disse que quando recebeu o convite de interpretar a vilã, só pensou em malhar. ”Quando recebi a personagem, a última coisa que queria era pensar em malhar porque eu acredito realmente que a sensualidade vem de dentro para fora. Às vezes, uma mulher que nem é tão maravilhosa esteticamente é extremamente sensual. Imaginei a Aline assim. Claro, ela força nos decotes, mas eu tento fazer da forma mais natural possível, apesar de ter umas cenas em que ela dá uma forçada de barra, né?”.
Quando perguntava se foi bem natural, uma cena em que tira a calcinha para César. “Quando recebi a personagem, a última coisa que queria era pensar em malhar porque eu acredito realmente que a sensualidade vem de dentro para fora. Às vezes, uma mulher que nem é tão maravilhosa esteticamente é extremamente sensual. Imaginei a Aline assim. Claro, ela força nos decotes, mas eu tento fazer da forma mais natural possível, apesar de ter umas cenas em que ela dá uma forçada de barra, né?. A única coisa que fiz foi cortar o glúten, mas já voltei a comer um pouquinho”, contou.
E sobre ter sido a responsável pela revelação de Félix, que disse que era gay. “O Mateus é um barato. Ele é muito engraçado, um excelente profissional e um velho amigo. É curioso porque quando a gente se olha já sinto vontade de rir e ele também. Tenho de me controlar muuuito.”
Vanessa contou sobre as futuras armações da sua personagem. Eu sei, mas não posso falar porque vai que ele para de escrever para mim por causa disso. Ele pode dizer :’Ah, ela acha que é isso, então, vou mudar. Isso só com ele!. Estou muito feliz. Quando um personagem está indo bem é porque as pessoais com as quais você trabalha estão colaborando com isso. Tanto o Fagundes, que é muito generoso, a Susana e a Nathália Thimberg que são ótimas. Estou no meio de um time bom!”. E como!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário