terça-feira, 27 de agosto de 2013

Rafinha Bastos fala sobre a sua polêmica saída da Band

rafinha-bastos-com-danilo-gentili-no-agora-e-tarde-1377227590818_615x300
“Falar desse bebê saiu caro”, disse Rafinha!
Rafinha Bastos foi o convidado do programa “Agora É Tarde” da última quinta-feira (22), na Band. O humorista falou na atração apresentada por Danilo Gentili sobre sua volta à emissora. Bastos foi demitido há dois anos do “CQC” após uma polêmica piada com o filho ainda não nascido da cantora Wanessa Camargo.
“Faz dois anos. Falar desse bebê saiu caro para mim, mas eu acho que está mudando. Você não acha?”, questionou. “Eu vejo algumas piadas aqui no seu programa que, se fosse há um ano atrás, a casa iria cair”, diz.
Ele reclamou de salários atrasados em sua antiga emissora, a Rede TV. “Fazia trabalho voluntário”, brincou. “Vocês não me pagam o salário, dá nisso”, disse para a câmera. Rafinha ainda falou de processos que enfrenta atualmente. “Eu tenho muito menos processos do que parece. Hoje só tenho dois envolvendo meu nome”, afirma.
Rafinha Bastos contou que fará oito participações especiais no programa “A Liga”. “Eu farei oito participações. Fui a um evento nerd. Também gravei um episódio sobre saúde mental, para mostrar como está essa questão no país. Acompanhei um rapaz com esquizofrenia”, comentou o apresentador que está de volta a Band.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário