terça-feira, 13 de agosto de 2013

Record compra reality “Além do Peso” da Endemol

programa-da-tarde                                     ”Além do Peso” será exibido no “Programa da Tarde”
 A emissora de Edir Macedo fechou contrato com a Endemol Brasil para exibir um reality show que fez muito sucesso na Argentina.
No Brasil, o reality será chamado de “Além do Peso” e tem como objetivo reunir pessoas acima do peso para propor à elas uma mudança radical no modo de vida .
O reality foi comprado para ser exibido no “Programa da Tarde” comandado por Britto Jr, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann, ressaltando que o programa de entretenimento da Record voltou a marcar 5 pontos de média no Ibope na semana passada.
Diferente dos demais realitys já conhecidos, o “Além do Peso”  não irá confinar os participantes, diferente do formato da Endemol. A ideia é colar uma equipe da Record e acompanhar passo-à-passo o esforço que cada participante tem em querer perder peso e adquirir hábitos saudáveis.
“Além do Peso” está previsto para estrear na emissora em outubro ou no fim de setembro, quando “A Fazenda” chegará ao fim, enquanto isso, o Programa da Tarde irá exibir um reality informal sobre o dia a dia da gravidez de Ana Hickmann.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário