quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Lucinha Lins é reservada para a próxima novela de Cristianne Fridman. Saiba Mais.

O folhetim substituirá "Pecado Mortal" de Carlos Lombardi.

Lucinha Lins é reservada para a próxima novela de Cristianne Fridman.
A atriz Lucinha Lins está reservada para a próxima novela de Cristianne Fridman na Record, a informação foi dada nesta quarta-feira (31) pelo autor Carlos Lombardi, quando questionado pelo um seguidor no twitter se Lucinha estaria em sua novela ("Pecado Mortal").   

"Vitória" titulo provisório da próxima novela da atriz terá protagonista paraplégico, o folhetim abordará ainda outros temas polêmicos como vingança e incesto. Apesar de temas fortes, o folhetim apostará em núcleos cômicos e histórias de amor. 

O folhetim se passará no Rio de Janeiro e em Petrópolis, e suas primeiras cenas serão gravadas em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A direção ficará a cargo de Edgar Miranda. 
  
Vale lembrar que Lucinha faz parte do alto escalão da Rede Record e já conta vários trabalhos de destaque na emissora. A mesma entrou na Record em 2006 para encarnar a doce Ísis Campobello na novela "Vidas Opostas" de Marcílio Moraes, em 2009 interpretou a vilã inesquecível Vilma na novela "Chamas da Vida" e em 2011 Alzira (Zizi) no sucesso "Vidas em Jogo" (ambas as novelas de Cristianne Fridman).

"Vitória" tem previsão de estreia para 2014, substituindo “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi e poderá ter nomes como Gisele Itié, Beth Goulart, Ricky Tavares e Marcela Barrozo nos papeis principais.
do site direto do recnov   

Nenhum comentário:

Postar um comentário