quinta-feira, 1 de agosto de 2013

“Amor à Vida”: Aline arma mais um plano para tirar dinheiro de César

Amor-Cesar-Pilar-beija-Aline_ACRIMA20130528_0033_15-amor-a-vida
Vingativa!!!
A personagem Aline vivida por Vanessa Giácomo na novela “Amor à Vida” ainda tem muito o que causar. Decidida a se vingar de César a personagem arma mais um plano para arrancar dinheiro do médico. O encontro acontecerá durante o sequestro de Paulinha. César dirá para Aline que está tenso com a situação. Ela questionará o motivo da preocupação, já que o exame de DNA comprovou que a menina não é filha de Paloma (Paolla Oliveira).
“Mas agora o Bruno e a Paloma estão se entendendo. Eu não sei muito bem o que está acontecendo, mas alguma coisa mudou entre os dois” – explica o médico.
“Que sorte tem a Paloma. Ela ama um homem livre, pode se entender com ele, fazer planos para o futuro. Já eu gosto de um homem casado, que mal tem tempo pra mim” – comenta Aline.
César fica irritado com o comentário da amante e pede pra não falarem sobre o assunto e se despede da moça que logo vai ao ataque.
“César, antes de você ir, eu queria te falar uma coisa. Eu sei que eu não devia te incomodar, mas é que eu estou com um problema pessoal. A minha tia, que mora no interior, tá muito doente. Foi um caso de urgência, um problema na aorta. Ela já foi internada e a família recorreu a mim para pagar hospital, médico e depois uma casa de repouso, porque ela é muito sozinha. Eu tenho vergonha de te pedir ajuda, mas a despesa é muito alta. Não sei mais o que fazer.”
O médico cai na conversa de Aline e diz que cobrirá todas as despesas da moça.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário