quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bomba: Babi Rossi anuncia sua saída do “Pânico na Band”

babi
 Babi quer novos desafios
 Uma das únicas panicats que migrou da RedeTV! para a Band, junto com a trupe do “Pânico na Band”, Babi Rossi, anunciou sua saída do humorístico nesta quinta-feira (22).
Babi usou uma rede social para explicar os motivos da sua saída, segundo ela, está em busca de novos desafios.
“Queridos fãs e amigos, eu, Babi Rossi, comunico a todos a minha saída do programa ‘Pânico na Band’”, escreveu. “Foi muito bom estar com vocês durante esses três anos, foi um sonho realizado, mas em determinado momento da vida precisamos buscar o melhor e algo que nos faça feliz.”
“Criei coragem para escrever isso e me despedir agradecendo a todos vocês responsáveis pelo meu sucesso e por hoje ser quem sou”, disse. “Decidi isso domingo, que foi meu último dia como panicat…”
“Não foi fácil escrever isso, mas precisamos coragem para os novos desafios!!!”, afirmou. “Meus sinceros agradecimentos a todos do ‘Pânico’, produtores, câmeras, maquiadores, figurinistas e, claro, a direção Allan [Rapp] e Emílio [Surita] pela oportunidade!!!”
“Agradeço aos meus pais, Sergio e Margarete, minha irmã Bruna, meu namorado Olin Batista, minha assessora e amiga Néiah Lima e a todos que me apoiam e acreditam em mim, não só como profissional, mas como filha, irmã, namorada e amiga!”, prosseguiu. “Espero vê-los em breve… Um beijo com carinho.”
A assessoria de imprensa da Band confirmou o desligamento de uma das mais populares panicats.
“Babi não quer mais trabalhar de biquíni, ela vai fazer cursos de teatro e para ser repórter e apresentadora.”, disse a assessoria de imprensa da loira.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário