quinta-feira, 22 de agosto de 2013

“Amor à Vida”: Pilar e César irão depor contra Paloma

paloma22
Sem o apoio dos pais!
Paloma (Paolla Oliveira) não contará nem mesmo com o apoio dos pais durante uma audiência para tentar ser libertada em “Amor à vida”. Presa por tráfico internacional de drogas depois de uma armação de Alejandra (Maria Maya), a médica tentará provar sua inocência para o juiz, mas os depoimentos de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) pesarão contra ela.
Logo no início da audiência, a pediatra esclarecerá que uma ex-amiga pode ter colocado drogas em sua bolsa no aeroporto. Porém, o promotor alegará que ela não tem provas.
- Ela fez isso por vingança! Ela sequestrou a Paulinha (Klara Castanho)! Eu tive que brigar com ela para recuperar a minha filha! – explicará Paloma.
O promotor lembrará que a moça já recebeu uma queixa por cárcere privado e também falará do exame de DNA com resultado negativo. A médica insistirá que Paulinha é sua filha, mas o promotor não dará trégua e comentará as marcas de agressão na prisão.
- Dona Paloma, a senhora diz que a droga encontrada na sua bolsa foi plantada. Afirma que a menor Paula Souza Araújo é sua filha, mesmo não sendo, comprovadamente. Está toda machucada e diz que foi agredida. Dona Paloma, agora me responda: a senhora já foi avaliada por um psiquiatra? – perguntará ele.
Rafael (Rainer Cadete) e Eron (Marcello Antony) vão protestar e o juiz resolverá chamar os familiares para depor. O promotor perguntará se César sabia do envolvimento da filha com drogas.
- Não. A Paloma me decepcionou profundamente, mais uma vez. Ela foi pega em flagrante, com drogas. Eu não posso mais fechar os olhos. Alguma coisa muito errada está acontecendo com a Paloma. Eu nunca quis me render às evidências. A minha filha, Paloma, namorou um hippie há muito tempo, fugiu pelas estradas do Peru e da Bolívia com ele. Voltou para o Brasil grávida, e teve a filha num bar, justamente a filha que desapareceu. Eu sempre botei a Paloma num pedestal. Mas agora, diante dessa situação, eu me rendo às evidências. Eu não acredito que ela seja traficante, tendo a vida confortável que ela leva. Mas, de alguma forma, ela se envolveu nesse mundo.
Pilar também dará um depoimento negativo sobre a filha:
- Paloma sempre teve altos e baixos. Desde muito nova, ela tem um temperamento instável, se sentia perseguida por mim.
Bernarda (Nathalia Timberg) defenderá a neta e Bruno (Malvino Salvador) também falará em favor da noiva, mas César se exaltará e o juiz encerrará a audiência. Mais tarde, ele informará que Paloma deve ser internada numa clínica psquiátrica e causará revolta até mesmo em Eron, que reclamará com o presidente do San Magno:
- A ficha da Paloma era suficiente para garantir a soltura dela, não havia necessidade de se cogitar internação nenhuma.
Pilar e César, porém, dirão que preferem esperar o diagnóstico dos psiquiatras.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário