quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Saiba tudo sobre o novo reality show da Record, “Além do Peso”

0PMMGwS
Logo do quadro que será apresentado no “Programa da Tarde”
A Rede Record adquiriu os direitos de produção do reality da Endemol “Além do Peso” que estreia no “Programa da Tarde no dia 23 de setembro. O reality mostrará a luta contra a balança de pessoas que sofrem com a obesidade. Competidores com diferentes perfis têm de superar as mais diversas dificuldades para perder peso e permanecer no programa. O público irá conhecer a história de cada um, como engordaram e por que para eles é tão difícil voltar à antiga forma.
O quadro funciona assim: 4 mulheres e 4 homens se submeterão a uma verdadeira maratona de desafios diários para emagrecer e, enfim recuperar a qualidade de vida. Uma transformação que vai além da aparência física e envolve uma verdadeira mudança de comportamento. Cada participante tem uma meta pessoal para cumprir semanalmente. O peso que cada um deve perder é definido pela equipe multidisciplinar, toda segunda-feira.
Às sextas-feiras, acontece o temido dia da pesagem. Aqueles que não conseguirem atingir o objetivo deixam o quadro. Os eliminados são substituídos por novos integrantes: a proposta é que, até a grande final, em dezembro, haja oito competidores. O quadro será exibido de segunda a sexta-feira, durante 30 minutos, e contará com a presença dos participantes no palco e com reportagens sobre o dia a dia de cada um deles.
Os participantes estarão juntos por 12 horas, todos os dias. Do café da manhã até à noite eles vão enfrentar uma maratona de atividades. Vale tudo para conquistar as metas e permanecer no programa até o final: dançar, correr, caminhar, nadar, a cada dia, novos desafios e atividades diferentes serão propostas.
O público também poderá acompanhar a rotina dos participantes pelo hotsite de Além do Peso, no site oficial do Programa da Tarde, no R7
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário