sábado, 3 de agosto de 2013

“Programa da Tarde” produzirá reality show com idosos

AMOR AOS 60
Trio do "Programa da Tarde"
Trio do “Programa da Tarde”
Buscando reverter as derrotas para as novelas mexicanas do SBT, o “Programa da Tarde” vem, gradativamente, apostando em novos quadros e, em breve, investirá num reality show voltado para a terceira idade.
No quadro, um senhor de 60 anos sai para passear com quatro mulheres de sua faixa etária e, no final, elege sua preferida como namorada. De acordo com a colunista Vivian Masutti, o quadro terá espaço diário no programa, que, de segunda a quinta, exibirá um passeio por dia e na sexta-feira receberá o garanhão no palco, onde ele dará seu veredito e anunciará sua escolha.

GANHANDO TERRENO
O novo quadro se junta aos já existentes e não deve impôr o fim de nenhum outro. Com audiência variando entre 3 e 5pontos, o “Programa da Tarde” ainda é um dos pontos fracos da grade da Record, que deseja turbinar a atração.
Apesar da já referida baixa audiência, o programa comandado por Ana Hickmann, Britto Jr. e Ticiane Pinheiro ganhará mais tempo no ar a partir da próxima segunda-feira (05).
A atração, que costuma ir das 14h50 às 17h20, passará a começar às 14h30 e terminará no mesmo horário, ganhando, portanto, 20 minutos de arte.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário